NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
28/03/2024
|
Bolsonaro planeja páscoa em Balneário Camboriú em apartamento de luxo


Neste feriado de Páscoa, Balneário Camboriú se prepara para receber visitantes ilustres. O ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da esposa Michele, está programado para passar o feriado, de quinta-feira (28) até domingo (31), em um dos empreendimentos mais luxuosos da Barra Sul.

O casal foi convidado por um proeminente empresário do agronegócio, amigo pessoal do ex-presidente, que tem destacada atuação no mercado imobiliário local e acumulou fortuna no Mato Grosso.

Os apartamentos deste empreendimento estão entre os mais caros de Balneário Camboriú, com valores que partem de R$ 14 milhões, refletindo o alto padrão da hospedagem reservada para Bolsonaro e sua equipe de apoio.

Durante sua estadia, o ex-presidente tem planos para desfrutar da companhia de amigos, sem quaisquer compromissos políticos na agenda. Inclusive, um jet ski já está reservado para seu uso, prometendo momentos de lazer e descontração. Michele Bolsonaro também tem encontros agendados, incluindo um jantar com um grupo de dez mulheres, incluindo empresárias da região.

Apesar da atmosfera de lazer e descontração que envolve esta visita, não se pode ignorar o momento de instabilidade política que Bolsonaro enfrenta. A apreensão de seu passaporte pela Polícia Federal e as recentes obrigações judiciais, incluindo a necessidade de prestar esclarecimentos ao ministro Alexandre de Moraes, adicionam uma camada de incerteza à agenda do ex-presidente.
Fonte: clickcamboriu.com.br
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet