NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
23/04/2014
|
Novo ginásio de esportes em Joaçaba terá capacidade para mais de 2 mil lugares


Nos próximos dias a Prefeitura de Joaçaba estará lançando o processo licitatório para a construção de um moderno ginásio de esportes no Bairro Santa Tereza. A obra que está orçada em mais de R$ 3,5 milhões será essencial para a prática de diversas modalidades esportivas, já que contará com quadra em dimensões oficiais possibilitando a disputa de esportes como futsal, handebol, basquete e vôlei.

Em uma área aproximada de 3.578m², o ginásio terá capacidade para 2.600 pessoas distribuídas em dois andares. Conforme destacou a equipe responsável pela elaboração do projeto técnico, o local abrigará praça de alimentação, espaço administrativo e vestiários. Todo o ambiente será adaptado para pessoas com necessidades especiais, com a existência de elevadores para que os mesmos possam se deslocar aos dois pisos. “Toda a estrutura será feita em concreto pré-moldado visando agilidade no tempo de construção”, disse o arquiteto Jaison Strapassola.

Considerada estratégica para a administração, a nova estrutura visa atender a demanda para práticas desportivas, principalmente após a demolição do ginásio Ivo Silveira (Silveirão). A expectativa por parte da administração é que até o final do mês de maio a ordem de serviço possa ser entregue. “Estamos agilizando ao máximo o processo licitatório, pois se trata de recursos oriundos de emenda parlamentar. Sendo assim, precisamos que as obras iniciem antes do período eleitoral”, disse o secretário de administração Celso Felipe Bordin.

Os recursos para a construção do novo ginásio de esportes no Bairro Santa Tereza tem participação do deputado federal Jorginho Mello através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhões. O restante do montante será através de recursos próprios.
Fonte: Eder Luiz
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - DNIT dá início à recuperação da BR-470 na Serra da Santa
19/04/2024 - Mulher morre após gaze ser deixada dentro do estômago em cirurgia
19/04/2024 - Show de Victor e Léo é cancelado na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet