NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
23/04/2014
|
Denovo!!Acf empata pelo estadual de futsal em casa com Blumenau!


ACF teve mais volume de jogo, mas não conseguiu a vitória contra Blumenau na noite desta terça-feira, jogando no Centro de Eventos, pela Divisão Especial. O placar terminou 1 a 1. Melhor para Blumenau que soma 10 pontos, enquanto que Concórdia ficou com 8 em seis partidas disputadas.

O primeiro tempo encerrou empatado, sem que uma das equipes balançasse as redes. O volume de jogo concordiense era maior, mas os blumenauenses sabiam se defender bem e proporcionavam boas oportunidades no contra-ataque.

Tendo que buscar a vitória, para encerrar a série de quatro jogos seguidos dentro de casa, ACF foi pra cima do adversário e criou oportunidade já nos segundos iniciais. O tempo foi passando e a forma de atuar não se alterava de nenhum lado. Numa troca de passes, o pivô Rafael chutou forte, a bola bateu em Paludo que chegava na cobertura, mas o desvio foi suficiente para enganar o goleiro Cidão.

Depois de estar atrás no placar, Concórdia partiu com mais força para o ataque. Em um erro de saída de bola da Herin/Blumenau, Hugo partiu para o contra-ataque. O pivô bateu forte, a bola tocou na trave esquerda, nas costas do goleiro Elton, na trave direita e entrou. Um gol chorado que levou a torcida ao delírio. “É difícil isso. A gente cria e tem que ser chorado pra entrar. Já o adversário chuta e a bola bate em nós e entra”, lamentou Hugo ao final da partida, sobre a dificuldade de fazer gols.

O técnico Serginho ao final da partida analisou os cinco pontos marcados dentro de casa, nas quatro partidas, que ficou aquém da projeção da comissão técnica. Mesmo assim, Serginho fez questão de elogiar o empenho dos atletas. “O que tínhamos projetado era entre nove e dez pontos em quatro jogos. O que ficou a baixo do que gostaríamos. Agora é tentar buscar pontos fora de casa para não distanciar muito dos adversários. Mesmo assim, quero parabenizar o empenho do grupo. Se tivéssemos jogando mal, eu diria que alguma coisa não estaria certo, mas o grupo está criando, jogando bem. Falta o toque final e nisso estamos pecando”, resumiu o treinador.

A próxima partida da ACF será em Tubarão, neste sábado, às 20h15.
Fonte: ACf
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - DNIT dá início à recuperação da BR-470 na Serra da Santa
19/04/2024 - Mulher morre após gaze ser deixada dentro do estômago em cirurgia
19/04/2024 - Show de Victor e Léo é cancelado na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet