NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
28/07/2014
|
Grande público prestigiou o Festival de Inverno de Itá


O público compareceu em grande número na abertura do Festival de Inverno de Itá, que ocorreu na sexta-feira, dia 25, no centro da cidade. A principal atração da noite foi o show com o humorista Guri de Uruguaiana. Diversas autoridades participaram da festividade, dentre elas, o secretário estadual de turismo, cultura e esporte, Filipe Mello. “Itá é um município que vem se desenvolvendo com muita intensidade. É uma cidade que orgulha Santa Catarina pela sua história e por tudo o que representa para o turismo”, assinala o secretário.


Jovens, crianças e adultos estiveram presentes na primeira noite do Festival. Foi mais um evento que proporcionou lazer, diversão e gastronomia aos itaenses. Muitas famílias visitaram a praça para registrar, através de fotos, a decoração e todo o clima festivo que foi criado no Festival de Inverno deste ano. O frio não atrapalhou a presença do público. A programação encerrou no domingo, dia 27.


No sábado, ocorreu o encontro do ex-moradores, que proporcionou um momento de emoção e reencontro aos itaenses. O evento foi denominado “Minha querida e saudosa Itá”. Além disso, foi realizada a Festa do Vinho na comunidade de linha Aurora com degustação. Muitas famílias prestigiaram as atividades.


No domingo, Itá sediou o Seminário de Arquitetura e o Encontro de Carros Antigos. Além disso, o público teve acesso a algumas atrações permanentes como: Pista de Autorama; Festa da Colônia – com Feira de Vestuário, de Produtos Coloniais e Artesanato, Café Colonial; Cantinho do Mate; Brinquedos Infláveis, Casa da Sopa e Quiosque de Bebidas Quentes, além da Praça Coberta para receber bem os participantes.


A prefeita Leide Mara Bender ficou satisfeita com a participação dos itaenses. “Foi uma programação que atendeu a todos os gostos, feita para todas as idades (crianças, jovens, adultos e idosos). A população participou e se sentiu bem à vontade”, conclui a prefeita. Conforme a prefeita, a gastronomia foi, mais um vez, um dos pontos altos do Festival de Inverno.
Fonte: Paulo Gonçalves e Kelly Dambros PG Comunicação/foto TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
15/04/2024 - BR-101, no Morro dos Cavalos, segue interditada por tempo indeterminado
15/04/2024 - Em solenidade de despedida, prefeito se refere a ex- secretário de ingrato e traidor
15/04/2024 - Geada é prevista em SC com a chegada da primeira massa de ar frio
15/04/2024 - CONCÓRDIA: HOMEM É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE POR DIREÇÃO PERIGOSA
15/04/2024 - Guzzatto renuncia o cargo de vereador em Concórdia
12/04/2024 - Sem previsão concreta para jogar no Augusto Bauer, Brusque vai mandar jogos da Série B no Gigantão
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet