NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
28/07/2014
|
Galemanha!Concórdia massacra o Porto por 7x1 estilo Alemanha


O Concórdia Atlético Clube venceu de goleada na tarde deste sábado, dia 26, a segunda partida consecutiva pela Divisão Especial do Catarinense. O time do oeste aplicou uma goleada de 7 a 1 contra o Porto de Porto União no Estádio Domingos Machado de Lima. Aproximadamente 300 torcedores acompanharam a partida.

O time do técnico Agenor Piccinin dominou a partida e aos cinco minutos abriu o marcador com Edu Salles. Na frente do placar o time manteve a pressão e aos 22 minutos na cobrança de uma falta Vasconcellos fez um golaço. Foi um chute forte sem chances de defesa para o goleiro do Porto.

A equipe do Porto ainda tentou esboçar uma reação na primeira etapa, mas não conseguiu. O goleiro concordiense fez boas defesa garantindo no primeiro tempo a vitória parcial do Galo do Oeste. O primeiro tempo encerrou 2 a 0 com o gol de Vaconcellos. O jogador Uéderson ainda perdeu um pênalti para o time do oeste.

Na etapa complementar o time do técnico Agenor Piccinin voltou com o mesmo ritmo. Já nos primeiros minutos, Edu Salles fez 3 a 0. Logo depois o jogador Moscatelli ampliou com o quarto gol. Téco também ampliou fazendo um golaço. Ele recebeu um lançamento de Robinho e com apenas um toque finalizou com gol.

O Concórdia Atlético Clube ainda conseguiu ampliar o placar. Moscatelli fez 7 a 0. O Porto ainda tentou descontar e aos 36 minutos Dudu conseguiu dominar um lançamento e finalizar fechando a partida em 7 a 1. O próximo jogo será na quarta-feira, dia 30, contra o Canoinhas.
Fonte: ATUAL FM
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet