NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
01/09/2014
|
Juventus de Seara vence fora de casa na estreia da Série C do catarinense


No jogo de abertura da Série C do Catarinense 2014 e na primeira partida do Clube Atlético Juventus de Seara como profissional, o resultado não poderia ser melhor para os torcedores do Fúria do Oeste. Em um jogo equilibrado que aconteceu no sábado, dia 30, o Juventus venceu a equipe de Jaraguá do Sul, jogando fora de casa, pelo placar de 1x0.

Após um primeiro tempo bastante disputado, aos quatro minutos da segunda etapa, Rodrigo Gral recebeu a bola, dominou no peito e com toda sua experiência marcou de canhota. Em outra grande oportunidade do atacante, goleiro Otávio, do Jaraguá do Sul realizou ótima defesa. A equipe administrava o placar até que o zagueiro Lucas Campestrini foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Mesmo com um a menos, o Juventus resistiu a pressão e conquistou seus primeiros três pontos no estadual.

O autor do gol comemorou muito com os companheiros e torcedores presentes este início de competição. “Isso é o grupo, uma família, não é só um, e estamos felizes em proporcionar isso para toda a comunidade de Seara”, ressaltou o atacante. Gral aproveitou para destacar que “com este gol, espero que os torcedores sempre lembrem de mim. É assim que quero retribuir, porque fui muito bem recebido e sei que optei pelo lugar certo”.

Fica a expectativa agora para a próxima partida que será realizada em casa no próximo domingo, dia 07, a partir das 15h30, contra o Maga, de Indaial. O confronto vai marcar também a inauguração do Estádio Victório Pierozan totalmente reestruturado.


Grupo A


Na outra partida pelo grupo do Juventus, o Fluminense também venceu fora de casa o Maga, da Indaial, pelo placar de 1x0. Jogo foi realizado neste domingo, dia 31.


Ficha técnica Juventus:



Maikon Gago; Thomas, Lucas Campestrini, Manolo (Baltazar) e Flavino; Washington, Alemão, Daniel (Alisson Mineiro) e Juninho; Dudu Lima e Rodrigo Gral (Alan).



Treinador: Valcir Rebelatto

Preparador Físico: José Roberto Sousa

Preparador de goleiros: Márcio Luckmeier

Massagista: Jackson Weber
   
Fonte: Comunicação Juventus
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet