NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
20/10/2014
|
Médico de Xanxerê investigado por abusar sexualmente de pacientes é preso


Por volta das 16h25min deste sábado (18), Policiais Militares cumpriram um mandado de prisão preventiva, no Bairro La Salle. Foi preso, um homem de 43 anos e encaminhado à Delegacia de Polícia. Trata-se do médico de Xanxerê, investigado de ter abusado sexualmente de quatro pacientes. O profissional estava proibido de exercer a medicina em entidades públicas e tinha a obrigação de ser recolher em seu domicílio no período noturno e fins de semana. Porém, foi flagrado em um shopping de Chapecó e postou fotos na rede social de uma festa, que participou, com um grupo de amigos.

De acordo com a assessoria de comunicação do MPSC a prisão foi decretada pelo Tribunal de Justiça atendendo a recurso do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O Ministério Público requereu, diante do descumprimento, a prisão preventiva, que foi negada pelo Juízo da Comarca. O Ministério Público recorreu ao Tribunal de Justiça, que aceitou os argumentos e decretou a prisão do médico na tarde da última sexta (17).

Ainda de acordo com o site do MPSC, o médico foi encaminhado à DP e em seguida ao Presídio Regional de Xanxerê. Agora, ficará a disposição da justiça. A ação criminal contra o médico por crime de posse sexual mediante fraude foi ajuizada há dois anos. No decorrer do processo, o médico abusou de mais quatro mulheres, uma delas com 17 anos. Os crimes ocorriam em seu consultório e em postos de saúde.

Com os atos criminosos recorrentes, mesmo durante o processo penal, o promotor de justiça responsável pelo caso, Eduardo Sens dos Santos, havia requerido, ao juízo da Comarca, a prisão ou recolhimento domiciliar. O juízo decretou o recolhimento domiciliar, que vinha sendo descumprido. Por envolver adolescente e crimes contra a liberdade sexual, o processo corre em segredo de justiça, por conta disso, também, o nome do profissional não pode ser divulgado.

Fonte: tudosobrexanxere
VEJA TAMBÉM
28/03/2024 - Brusque realiza último treino em casa, para concentração final diante do Criciúma
28/03/2024 - Bolsonaro planeja páscoa em Balneário Camboriú em apartamento de luxo
28/03/2024 - Aniversário de Seara terá Desfile das Entidades e Filó Italiano
28/03/2024 - Saiba o que pode ou não ser feito no dia da eleição
28/03/2024 - Eleições: Saretta diz que PT está em tratativas, mas ainda não fala em colocar nome à disposição
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet