NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
24/10/2014
|
Problemas de relacionamento com Galvão e equipe teriam motivado saída de Rubinho da Globo


A postura de Rubens Barrichello e problemas internos de relacionamento teriam sido decisivos para que o ex-piloto deixasse o posto de comentarista da TV Globo na Fórmula-1. As informações são do UOL Esporte.

De acordo com a reportagem, Rubinho vinha se desentendendo com Galvão Bueno e membros da equipe da emissora que cobre automobilismo. Teria dificuldades para obedecer ordens e teria, em algumas ocasiões, fazer mais do que lhe era pedido.

Outro problema, segundo apurou o UOL Esporte, foi o fato de Barrichello ter aproveitado as viagens e se oferecido para ser piloto de testes da Mercedes. A última participação do brasileiro foi durante a transmissão do GP de Cingapura, em 21 de setembro.

Oficialmente, Rubinho não se manifestou. Ao UOL, a Globo negou problemas de relacionamento, disse que a relação “sempre foi ótima e de muito respeito” e observou que o contrato foi concluído “de forma amigável”, o que indica um acordo para que o piloto saísse, e não que a data tenha expirado sem que houvesse renovação.

É difícil apontar culpados. Na verdade, creio que neste caso não há. Afinal, a emissora tem seus interesses e é a única que tem os direitos comerciais da categoria, assim como Rubinho tem na bagagem uma coleção de amizades, acesso facilitado a informações de bastidores e a expertise de ter corrido 20 temporadas na Fórmula-1.
Fonte: UOL Esporte
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
23/04/2024 - Engenheiros do Hawaii: Após 30 anos, antigos membros têm redenção no palco
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet