NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
27/02/2015
|
Manifestação e buzinaço reúne multidão no trevo


Por volta das 16h o centro da cidade de Concórdia parou. Várias empresas fecharam as portas em apoio aos caminhoneiros. Vários caminhões, seguidos de veículos de passeio e outros utilitários fizeram um buzinaço pelas ruas da cidade e seguiram até o trevo do município, na BR-153.

Uma multidão compareceu ao ato do fim de tarde desta quinta-feira. A população em geral se juntou aos motoristas para reivindicar melhorias. O comércio, que fechou as portas mais cedo, não só apoiou a causa, como também foi até o local. Algumas pessoas levavam nos veículos a Bandeira do Brasil, além de cartazes em apoio aos caminhoneiros.

Era possível observar vários funcionários uniformizados fazendo coro ao pedido dos motoristas. Os caminhoneiros e todos aqueles que apoiaram o protesto se juntaram no canteiro central do trevo. No local, em frente a uma enorme bandeira do Brasil estendida, o motorista Thales Henrique representou a classe e, num palco improvisado, discursou mostrando que espera que as reivindicações sejam atendidas.

Um novo protesto está marcado para esta sexta-feira, 27. Os envolvidos na causa esperam por maior adesão por parte dos agricultores. A categoria já está parada há uma semana pedindo melhores condições para trabalhar. Dentre as principais, os motoristas pedem diminuição no preço do óleo diesel e o aumento no valor do frete pago pelas embarcadoras.
  
Fonte: Radio Rural/fotos TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet