NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
27/02/2015
|
Angélica eliminada do BBB 15 diz" Nasci para brilhar"


Angélica foi eliminada do "Big Brother Brasil 15", na última terça-feira, 24, e quer seguir carreira de modelo e participar de eventos. A sister, que mostrou personalidade forte no programa, não se faz de humilde quando diz que quer seguir carreira artística:

- Minha avó sempre dizia que eu nasci para brilhar, agora vou aproveitar meu brilho. Quero aproveitar as oportunidades que o programa traz. Mostrei minha cara em rede nacional, na maior emissora do Brasil e quero colher os frutos disso. Já trabalhei como modelo e quero continuar nesta carreira.

Angélica, que trabalhava como auxiliar de enfermagem em um hospital de São Paulo, não quer voltar a exercer a profissão por enquanto:

- Trabalhei 14 anos com isso e sempre gostei muito. Deixei as portas abertas no hospital que trabalhava. Todos lá gostam muito de mim, mas ainda não é hora de eu voltar para lá. Pode ser que mais para frente eu volte, mas agora não - garante.

A sister não se abala com a fama de arrogante que saiu do programa, quando até sua mãe revelou estar estranhando o comportamento da filha:

- As pessoas só querem ver o lado ruim dos outros. O lado bom não vende notícia. Tenho o meu lado bom também, mas só tenho a lamentar por quem só ficar com imagem ruim de mim. Não sou arrogante, apenas tenho coragem para expor minha opinião, enquanto muitos preferem se calar para não criar polêmica. Sou asism mesmo e não me arrependo de nada - diz Angélica.


Fonte: oglobo.globo.com
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet